PUBG tem menos 1 milhão de jogadores diários pela primeira vez em um ano
398
Compartilhamentos

PUBG tem menos 1 milhão de jogadores diários pela primeira vez em um ano

Último Vídeo

Game responsável por iniciar a “febre” do estilo Battle Royale, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds registrou pela primeira vez em um ano menos de 1 milhão de jogadores diários no PC. Segundo o SteamDB, isso aconteceu na última segunda-feira (10) e pode servir como indício de que o surgimento de concorrentes pode estar dispersando a atenção do público interessado pelo gênero.

PUBG

Isso não significa necessariamente que PUBG está decadente: com mais de 960 mil jogadores simultâneos por dia no PC, o título está entre os maiores sucessos do Steam. No entanto, após atingir seu ápice de 3,2 milhões de jogadores diários em janeiro deste ano, o título tem registrado números decrescentes desde então e vai ter que enfrentar uma competição dura para retomar sua base de usuários.

Entre os principais competidores de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds está Fortnite, que se tornou um fenômeno tanto no PC quanto nos consoles e no universo mobile. Em breve, o título da PUBG Corp também vai ter que competir contra o modo Blackout de Call of Duty: Black Ops 4 e contra Firestorm, opção Battle Royale de Battlefield V.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários