PUBG já tem mais de 3 milhões de jogadores no Xbox One
558
Compartilhamentos

PUBG já tem mais de 3 milhões de jogadores no Xbox One

Último Vídeo

Um mês após chegar ao sistema Game Preview do Xbox One, PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds já pode ser considerado um dos grandes sucessos da história do console. Segundo a Microsoft, nada menos que 3 milhões de jogadores já se aventuraram pela fase de testes do jogo de sobrevivência.

Os números não chegam a ser totalmente inesperados: em menos de 48 horas após seu lançamento no console, mais de 1 milhão de pessoas já haviam se juntado às partidas online. No entanto, o número alcançado não deixa de ser um grande mérito, especialmente para um game que ainda está em fase ativa de desenvolvimento.

PUBG

Desde que PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds chegou ao Xbox One, o time de desenvolvimento já lançou quatro patches com correções de bugs e melhorias de estabilidade. A promessa é que atualizações constantes vão continuar acontecendo, trazendo mais otimizações e o mapa Miramar, que estreou recentemente no PC.

A Microsoft promete continuar dando atenção ao jogo e à sua comunidade de fãs, o que inclui alguns segmentos do canal Tips & Tricks do Mixer dedicados a PUBG e a truques úteis para ele. E você, o que está achando do jogo até agora? Compartilhe suas impressões sobre ele em nossa seção de comentários.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.