PUBG vai ter downgrade temporário no Xbox One X para melhorar desempenho
501
Compartilhamentos

PUBG vai ter downgrade temporário no Xbox One X para melhorar desempenho

Último Vídeo

Em uma nova carta direcionada aos jogadores de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds no Xbox One, a PUBG Corp anunciou uma decisão um tanto controversa. Na tentativa de melhorar o desempenho geral do game na plataforma, a empresa revelou que vai fazer um “downgrade temporário” na qualidade gráfica vista no Xbox One X.

PUBGAntes da mudança

PUBGApós a mudança

Segundo a empresa, já na próxima terça-feira (18) deve entrar no ar uma atualização voltada a lidar com queda súbitas na taxa de quadros por segundo. Enquanto a resolução e a qualidade de textura vão se manter as mesmas, o título vai desligar alguns efeitos visuais (ou diminuir sua qualidade) para garantir uma jogatina mais tranquila.

PUBG Corp reconhece que solução não é a ideal

A PUBG Corp pede desculpas aos jogadores de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds e reconhece que essa não é a solução ideal para quem joga no Xbox One X. A companhia se comprometeu a continuar melhorando o desempenho geral do jogo e afirmou que está trabalhando em oferecer a opção de dois modos gráficos para quem tem a plataforma: um focado na apresentação e outro no framerate.

A desenvolvedora se comprometeu a divulgar mais detalhes sobre os novos modos assim que ela tiver uma melhor definição sobre o que cada um vai oferecer. Para completar, a companhia anunciou que, junto ao “downgrade temporário”, os jogadores do console também vão receber o aguardado War Mode.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários