PUBG vai ter servidores dedicados a modo em primeira pessoa

PUBG vai ter servidores dedicados a modo em primeira pessoa

Último Vídeo

Uma estratégia muito usada pelos jogadores de PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds é usar o modo em terceira pessoa do título para “espiar” por cantos e ver se não há ninguém esperando para realizar um ataque. No entanto, quem espera por uma experiência mais realista (e difícil) em breve vai ter maneiras de eliminar totalmente essa opção.

Conforme o próprio PLAYERUNKNOWN anunciou em sua conta no Twitter, em breve o game ganhará servidores exclusivos para jogar em primeira pessoa. A novidade deve ser implementada na próxima atualização mensal do game, que, mesmo em Acesso Antecipado, já se tornou um dos maiores sucessos recentes do Steam.

Inicialmente o recurso estará disponível nos Estados Unidos e na Europa somente para modalidades de jogo individuais e em dupla, sendo expandido para outros modos e regiões em um futuro próximo. O time de desenvolvimento também trabalha em formas de aprimorar a experiência em primeira pessoa, mas não divulgou detalhes sobre o que está sendo feito nesse sentido.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.