PUBG vai trazer melhorias a Miramar para que jogadores parem de evitá-la
Seja o primeiro a compartilhar

PUBG vai trazer melhorias a Miramar para que jogadores parem de evitá-la

Último Vídeo

Ciente de que alguns jogadores estão tão incomodados com a área Miramar que estão dispostos a apagar seus arquivos do PC, a Bluehole afirmou que vai tomar medidas para melhorá-la. Segundo a empresa, o mapa desértico de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds vai trazer mais prédios e locais de cobertura para estimular a experiência de combate oferecida.

PUBG

Uma atualização para a versão do jogo para computadores também trouxe novas rotas offroad para o cenário e aumentou a chance de certos tipos de loot aparecerem em determinadas áreas do mapa. O patch também traz novas medidas anticheats aos servidores de teste de PUBG, o que pode trazer alguns crashes inesperados em alguns hardwares.

A Bluehole também apostou na correção de alguns bugs de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds com a atualização, que deve chegar em breve aos servidores estáveis do game — clique aqui para conferir as notas do patch. Resta esperar para ver se essas mudanças vão ser suficientes para convencer os jogadores a ficar em Miramar enquanto a opção de escolher o cenário do jogo ainda não é implementada pela desenvolvedora.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.