PUBG: Twitch permite filtrar partidas pelo número de jogadores vivos

PUBG: Twitch permite filtrar partidas pelo número de jogadores vivos

Último Vídeo

Para facilitar a vida de quem assiste partidas de PLAYERUNKNOWN`s Battlegrounds pela internet, a Twitch passou a trabalhar com um novo sistema de filtros para o game. A partir de agora, você pode “pular” partidas dependendo do número de pessoas que ainda estão vivas, garantindo que ninguém vai chegar a uma transmissão quando a ação já esfriou (ou ainda não esquentou).

Os filtros permitem acompanhar transmissões em que há “mais de 50”, “entre 25 e 50” ou “com menos de 25” jogadores ainda vivos e prontos para lutar por um jantar de frango. A intenção do sistema é clara: dar às pessoas a experiência mais dinâmica possível, evitando que elas entrem num canal e tenham que testemunhar vários minutos de “nada” enquanto o mapa do game fecha lentamente suas fronteiras.

Esses não são os únicos filtros que a Twitch apresenta para quem deseja acompanhar partidas de PLAYERUNKNOWN’s Battlegrounds: também é possível escolher o idioma da transmissão e o tipo da equipe (se é em duplas ou individual). Só não há como separar os streams feitos no PC daqueles criados pelo Xbox One, algo que cabe aos criadores de conteúdos distinguir no título de suas transmissões.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários