É puro rumor, mas ferve o hype da E3: vaza suposta imagem de Bloodborne 2

É puro rumor, mas ferve o hype da E3: vaza suposta imagem de Bloodborne 2

Último Vídeo

Nós avisamos: a temporada da E3 2017 está mais que aberta e introduz uma época de rumores, fabricações da internet e invenções de todo tipo. Se esta notícia é uma ficção ou não, só o tempo dirá, mas o hype para esse jogo aqui é de explodir o coração em ecos de sangue: vazou uma suposta imagem de Bloodborne 2 com o algarismo “II” (romano).

A imagem foi postada pelo usuário Sir-Snake no Twitter e mostra o título do jogo com um background em partículas de sangue, que remetem aos mencionados ecos de sangue, o principal elemento do primeiro game – necessário para subir de nível e peça importante do enredo. Um Castlevania atualizado, por assim dizer. Confira:

Pista de que pode ser fake

O cenário mais provável é que a foto acima seja, infelizmente, um enorme fake. E há uma pista para crer nisso: nas frases abaixo do título, lê-se “Sony Computer Entertainment Inc.”, sendo que a Sony mudou o nome dessa divisão há alguns meses para “Sony Interactive Entertainment”. Mas nada impede que isso seja um engano deles também.

“99% de chance de Bloodborne 2 aparecer na E3”

Em contrapartida ao parágrafo acima, temos uma indicação promissora em mãos: recentemente, um funcionário da Moon Studios, a desenvolvedora por trás de Ori and the Blind Forest, disse que Bloodborne 2 tem 99% de chance de aparecer na E3 2017. Claro que esse é um mero palpite, mas, vindo de alguém do coração da indústria, existe certa credibilidade, certo?

Recentemente, outro vazamento tomou os holofotes: Phantom Wail, suposta nova IP da From Software exclusiva ao PS4. Clique aqui para saber mais.

Enfim, aguardemos. O que se sabe é que a From Software está com mais de um projeto em andamento. Que a mente genial de Hidetaka Miyazaki se aposse de nossas almas novamente – Bloodborne é a melhor obra possível inspirada em Lovecraft, para quem conhece. Duvida? Então clique aqui para conferir a análise que nosso eterno Gabriel Soto Bello fez do jogo em 2015.

Manda mais, que tá pouco!

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.