Pyre, novo jogo da Supergiant Games (de Bastion), será lançado em julho

Pyre, novo jogo da Supergiant Games (de Bastion), será lançado em julho

Último Vídeo

A desenvolvedora Supergiant Games, de sucessos como Bastion e Transistor, revelou nesta terça-feira (30) a data de lançamento de seu próximo projeto, o jogo Pyre. O título chega no dia 25 de julho em versões para PC e PlayStation 4.

Pyre é descrito como um RPG em que você deve comandar um grupo de pessoas exiladas em busca de uma competição secreta chamada Rites; é nesse torneio que os melhores lutadores podem ser absolvidos de suas transgressões e voltar para casa. Logo no início do jogo, seu personagem é encontrado à beira da morte por andarilhos mascarados, que conseguem reviver o protagonista.

A partir daí, começa a aventura por um gigantesco cenário místico. "Conforme você viaja na carruagem customizada pelos andarilhos, você encontrará vários personagens de todas as formas e tamanhos, e descobrir o que está em jogo para cada um se eles vencerem a Rites. Suas ações vão determinar quem torna à glória e quem permanece em exílio pelos restos de seus dias", comentou Greg Kasavin, diretor criativo da Supergiant.

"Esse é o maior e mais criativo mundo que criamo. Você conhecerá uma série de personagens que estão lutando para recuperar sua liberdade pela terra esquecida de Downside (o mundo onde o game é ambientado). (...) Os personagens em Pyre vêm em todas as formas e tamanhos, desde demônios poderosos criados para sobreviver, a harpias aladas que enganam seus inimigos de seus ninhos nas montanhas. Todos em Pyre têm uma história única por trás de seu exílio, e as próprias motivações para querer voltar", diz o texto no site do estúdio.

Além do modo campanha, Pyre contará com um modo intitulado "Versus", em que dois jogadores podem escolher um entre 20 personagens disponíveis para duelar em Rites. A arena, por sua vez, pode ser customizada de diferentes maneiras que irão influenciar diretamente no gameplay.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.