Velozes e Furiosos 8: bronca entre Dwayne Johnson e Vin Diesel continua

1 min de leitura
Imagem de: Velozes e Furiosos 8: bronca entre Dwayne Johnson e Vin Diesel continua

O clima entre os astros Dwayne Johnson e Vin Diesel continuou tenso no set de filmagens deVelozes e Furiosos 8, seguindo uma publicação do The Rock comentando a falta de profissionalismo do colega de elenco.

Segundo o site TMZ, a “reunião secreta” marcada para tentar resolver a bronca nos bastidores não deu resultados. Johnson teria ido ao trailer de Diesel para debater a questão, mas a conversa não levou a uma solução.

De acordo com fontes do site, Vin Diesel encerrou suas filmagens no longa-metragem nessa quarta-feira (rodando cenas com The Rock!). Assim que terminou a diária, Diesel se despediu da equipe dizendo que “Papai está indo” (Daddy’s gone), já que ele se considera uma figura paternal no set.

Diesel deixou o set em seguida.

Após essa diária de trabalho, Dwayne Johnson publicou uma nova mensagem no Instagramcomentando que acredita no esforço da equipe, que sente que cria uma família a cada produção, e que às vezes famílias têm conflitos – o que pode levar a mudanças e a melhores resultados. O astro espera que Velozes e Furiosos 8 seja um filme incrível para os fãs.

Vin Diesel encerrou suas filmagens no longa, mas a equipe ainda roda outras cenas nos próximos dias. Dwayne Johnson e Diesel devem se reencontrar durante a campanha de divulgação deVelozes e Furiosos 8.

O filme chega aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Via Minha Série.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.