Voxel
13
Compartilhamentos

Quadrinhos de Assassin's Creed podem dar dicas do rumo da franquia

Último Vídeo

Nós já noticiamos aqui no BJ o lançamento de uma nova série de quadrinhos de Assassin's Creed – batizada de Brahman. Também já falamos dos possíveis rumos que a franquia poderia tomar (como se passar nos dias atuais); indícios que foram ditos durante a Comic-Com 2013. Brenden Fletcher, o escritor dos quadrinhos, confirmou que a série Assassin's Creed: Brahman pode revelar quais serão os caminhos dos próximos jogos.

Segundo Fletcher, a história é bem importante e apresenta dicas do futuro da franquia. "Naturalmente, eu não posso falar quais são essas dicas, porém se vocês estão entusiasmos com os jogos de Assassin's Creed e querem saber o passado e o futuro de Black Flag, existem pistas muito fortes em Brahman", contou o escritor.

O protagonista de Brahman é Arbaaz Mir, que está em uma posição difícil na Irmandade – inicialmente misteriosa. Ambientado na Índia de 1839, o quadrinho será lançado somente em 2014, já que está em fase de produção na Ubisoft Toronto.

A Ubisoft não descartou a possibilidade de criar um jogo de Assassin's Creed nos tempos modernos, apesar de o "turismo histórico" ser um dos principais atrativos da série. O próximo jogo, Assassin's Creed: Black Flag, será lançado para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One, Wii U e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.