Quadrúpedes e Unreal Engine 4: novo game da Rare ganha mais detalhes

Quadrúpedes e Unreal Engine 4: novo game da Rare ganha mais detalhes

Último Vídeo

Desde a saída da Rare da alçada da Nintendo, a empresa ainda não anunciou uma nova produção para o Xbox One. Sabemos que a produtora está trabalhando em um título de grande porte graças aos anúncios feitos por Phil Spencer, chefão da marca Xbox.

Agora, mais detalhes da produção misteriosa estão sendo revelados por conta de vagas de emprego lançadas pela companhia responsável por Donkey Kong. A nova experiência será nos moldes de games AAA e usará captura de movimentos em suas animações.

Detalhes das vagas

Um dos cargos busca um animador com experiência em bípedes, quadrúpedes e animação facial — detalhes que podem indicar um jogo estrelado ou com a presença de animais.

Outros dois anúncios, para animador técnico e artista de ambientes, confirmam o uso da Unreal Engine 4 no desenvolvimento do novo mundo criado pela Rare.

Os engenheiros de programação terão que prestar serviços web seguros, além de trabalhar com o Azure, sistema de armazenamento em nuvem da Microsoft. O multiplayer também terá um aspecto de “serviço”, com atualizações constantes para uma construção contínua do game, segundo os detalhes das vagas.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.