Quem será o próximo a sair de Grey's Anatomy?

3 min de leitura
Imagem de: Quem será o próximo a sair de Grey's Anatomy?

Uma coisa comum para os espectadores de séries é se apegarem a um personagem e normalmente acompanhá-lo até o final de sua trajetória. Entretanto, em Grey’s Anatomy, apegar-se muito a um dos médicos do Hospital Memorial Grey Sloan, ou Hospital Seattle Grace, é uma péssima ideia! A saída de personagens da história dessa produção é constante e não tem uma lógica muito clara, deixando muitos fãs aos prantos na frente da TV. A mão que decide remover também não se importa se é um membro secundário da narrativa ou um dos grandes nomes do elenco da série da ABC.

Com os fãs ainda sofrendo a despedida de Alex Karev (Justin Chambers), trouxemos uma lista com os palpites de quem pode ou não sair de Grey’s Anatomy.

Meredith Grey (Ellen Pompeo)

Fonte: Richard Cartwright/ABC/Reprodução) Richard Cartwright/ABC 

Calma! Ela já está no começo para avisar: não tem nenhuma chance da personagem sair e a série continuar. O seriado simplesmente não existe sem ela, e a própria criadora do programa, Shonda Rhimes, declarou algumas vezes publicamente que Grey’s Anatomy não iria continuar sem Ellen Pompeo. 

Uma preocupação a menos, não é mesmo?

Jackson Avery (Jesse Williams)

(Fonte: Mitch Haaseth/ABC/Reprodução) Mitch Haaseth/ABC 

O personagem está no seriado desde a 6ª temporada e também já tem confirmada sua presença na 17ª temporada. Porém, ele teve uma história extremamente pesada na 16ª temporada, e não ficaríamos nada surpresos se isso gerasse uma saída! Vale lembrar que Jesse Williams é muito comprometido com Grey's Anatomy, chegando a dividir suas atenções entre a série e a sua produção de estreia na Broadway.

Jo Karev (Camilla Luddington)

(Fonte: Byron Cohen/ABC/Reprodução) Byron Cohen/ABC 

Após a saída inesperada de Alex Karev, marido de Jo, os fãs ficaram meio atordoados e em dúvida em relação à presença da personagem na série. Muitos boatos de que ela poderia sair junto de Alex surgiram, mas talvez esse seja o momento certo para ela se destacar, levando em conta a grande atenção que recebeu na temporada e a força que pode demonstrar.

Owen Hunt (Kevin McKidd)

(Fonte: Mitch Haaseth/ABC/Reprodução) Mitch Haaseth/ABC 

Owen é um personagem que intriga o espectador sobre se sairá ou não. Por um lado, os planos para o casamento com Teddy criam um ambiente dramático o suficiente para a despedida de um dos personagens que está há mais tempo em Grey’s. Entretanto, Kevin McKidd já trabalhou como diretor em vários episódios da série e é uma figura muito querida no elenco.

Teddy Altman (Kim Raver)

(Fonte: Richard Cartwright/ABC/Reprodução) Richard Cartwright/ABC 

Se falamos de Owen, temos que falar sobre Teddy. A personagem vive um triângulo amoroso com Koracick e Owen, com o qual está para se casar. Essa polêmica alimenta ainda mais uma possível saída de um deles com uma despedida trágica. Porém, ela acabou de voltar a Seattle, e toda essa confusão ainda pode gerar muita história para o programa. Ela provavelmente está bastante “segura”.

Andrew DeLuca (Giacomo Gianniotti)

(Fonte: Mitch Haaseth/ABC/Reprodução) Mitch Haaseth/ABC 

Andrew vem passando por uma situação bastante complicada e apresentando seríssimos sinais de estar com a saúde mental abalada. O personagem, ainda por cima, está negando a necessidade de apoio terapêutico, e a sua amada Mer parece ter um novo interesse amoroso, o Cormac Hayes (Richard Flood). 

Será que ele vai resistir e conseguir recuperar a carreira?

Amelia Shepherd (Caterina Scorsone)

(Fonte: Richard Cartwright/ABC/Reprodução) Richard Cartwright/ABC 

Aqui a situação é um pouco diferente! Amelia é merecedora de um final feliz depois de todo o mistério sobre o pai de seu futuro bebê e também de salvar a relação com Link (Chirs Carmack). Para o bem da personagem, seria melhor os roteiristas da série deixarem ela ter o seu “felizes para sempre” com Link e o filho recém-nascido.

Richard Webber (James Pickens Jr.)

(Fonte: Eric McCandless/ABC/Reprodução) Eric McCandless/ABC 

Chegamos ao personagem que é o grande favorito desta lista a dizer adeus para a série. O nosso queridíssimo Richard pode estar de saída! Isso porque o antigo cirurgião está com tremores nas mãos, sendo impossível para ele manter a carreira cirúrgica. 

E, a exemplo de Denny Duquette (Jeffrey Dean Morgan) e Kyle Díaz (Wilmer Valderrama), não ser um cirurgião é mau sinal no seriado.

A 16ª temporada de Grey's Anatomy ainda está em andamento, mas fique tranquilo! É possível que a próxima despedida não seja nessa season.

Texto escrito por Gabriel Lopes Witiuk via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.