Quake Champions receberá update que trará bots e mais violência ao jogo

Quake Champions receberá update que trará bots e mais violência ao jogo

Último Vídeo

Quake Champions segue no seu período de Early Access, adicionando novidades conforme recebe o feedback da comunidade. Um desses feedbacks ajudou o pessoal da id Software pensar em incluir bots nas partidas, assim como aumentar um pouco a violência das partidas.

Em um informe feito no canal oficial do jogo no YouTube, foi revelado que uma atualização de Quake Champions está sendo desenvolvida e, com ela, serão incluídos bots ao game.

Isso será feito para evitar os casos em que jogadores não conseguem pessoas o suficiente para fechar times para partidas, além de servir como forma de treino para jogadores novatos conseguirem dominar completamente o gameplay e os campeões que o jogo tem.

Quake

Mesmo assim, a id Software ainda não confirmou se os bots também estarão disponíveis offline, permitindo um treino fechado para os jogadores.

Mais gore em Quake Champions

Quake Champions já é um jogo relativamente violento, mas a id Software pretende deixá-lo ainda pior, graças a um novo esquema gráfico que permite desmontar os personagens. Em uma postagem no perfil oficial do jogo no Twitter, foi mostrado um vídeo que revela exatamente a maneira como os corpos agora são montados e o estrago que é possível fazer com eles

Quake Champions está disponível através do cliente oficial da Bethesda, assim como no Steam.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários