Batwoman aparece acorrentada e em apuros em novo preview

1 min de leitura
Imagem de: Batwoman aparece acorrentada e em apuros em novo preview

Após um período de hiato um pouco longo, Batwoman retornou nesta semana. Agora, na sequência da trama, ela vai encarar uma missão, no mínimo, complicada. 

primeira temporada da série retornou à programação da The CW, ao contrário de outros seriados que seguem pausados por ainda mais tempo devido à pandemia do novo coronavírus, como Supernatural, por exemplo. 

No episódio 1x18, que vai aor no próximo domingo (3 de maio), Kate enfrentará algumas situações que pedirão um pouco ajuda extra.

Após um bom tempo de espera, próxima missão da Batwoman vai ser complicada The CW/Divulgação 
A próxima missão da Batwoman vai ser complicada

Conforme é possível ver nas imagens divulgadas pela emissora, a protagonista está cercada de maus elementos, acorrentada e meio que sem saber o que pode vir a seguir. Ao que tudo indica, ela terá que depositar suas esperanças em suas amigas para se ver livre do problema.

Um ponto interessante aqui e, talvez, o mais notável, é que o diretor do episódio não é ninguém mais, ninguém menos do que James Bamford, o veterano do Arrowverse. O que indica boas chances de que o episódio tenha algumas cenas de ação bem características do diretor, com bastante dinâmica e emoção.

Problemas no episódio 18 The CW/Divulgação

Confira a sinopse do episódio 1x18, intitulado de "If You Believe In Me, I'll Believe in You":

“Batwoman (Ruby Rose) convoca Luke (Camrus Johnson) e Julia (atriz convidada Christina Wolfe) para uma missão secreta para recuperar um dos itens mais importantes do arsenal de sua prima. 

Enquanto Alice (Rachel Skarsten) continua desenvolvendo seus planos desonestos dentro dos muros de Arkham, ela recebe uma visita inesperada de Jacob Kane (Dougray Scott), que precisa de sua ajuda. 

Em outro momento, Mary (Nicole Kang) tenta provar a si mesma para Kate. Quando Sophie (Meagan Tandy) se aproxima de uma colega de trabalho, Kate se reúne com uma antiga paixão.”        

O que você espera da reta final de temporada de Batwoman?

Texto escrito por Denisson Antunes Soares via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.