QuakeCon vai ganhar sua primeira edição europeia em julho

QuakeCon vai ganhar sua primeira edição europeia em julho

Último Vídeo

Principal evento da ID Software para os fãs de Quake e outros de seus jogos, a QuakeCon este ano vai atravessar o oceano e ganhar sua primeira edição europeia. Entre os dias 26 e 27 de julho, o evento vai tomar a cidade de Londres, permitindo que o público local coloque suas mãos em Doom Eternal.

QuakeCon

Isso não significa que a ID Software vai deixar de lado sua organização mais tradicional: o novo evento vai acontecer de forma simultânea à QuakeCon tradicional, que continuará tendo como sede a cidade de Dallas. Entre os games que devem estar presentes nas duas localizações estão o novo Doom, Wolfenstein: YoungbloodRage 2 e Quake Champions.

Segundo a Bethesda, não será preciso pagar para participar do evento, mas vai ser necessário apresentar um ticket, obtido mediante um registro em seu site oficial. Embora Doom Eternal vá ser a principal atração da feira este ano, a publicadora também indica que podemos ter algumas surpresas, possivelmente relacionadas aos anúncios que ela prepara para a E3 2019.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários