Guerra dos Mundos: série baseada na obra de H.G. Wells escala elenco

1 min de leitura
Imagem de: Guerra dos Mundos: série baseada na obra de H.G. Wells escala elenco

Gabriel Byrne (Os Suspeitos, In Treatment) e Elizabeth McGovern (Downton Abbey) serão os protagonistas de Guerra dos Mundos, uma das duas séries atualmente em produção que adaptam a famosa obra de H.G. Wells.

O programa, uma produção do Grupo FOX Europa e África e do Canal Plus, da França, foi anunciado em julho do ano passado, como uma versão da história de invasão alienígena se passando nos dias atuais.

O criador da adaptação, Howard Overman (de Merlin), explicou sua visão sobre o projeto: “De várias maneiras, o romance de H.G. Wells é um conto de alerta sobre a superioridade racial e o conflito étnico.

“São esses temas que eu quero explorar mais a fundo na minha reimaginação moderna do conto. Estou ansioso para levar esta nossa versão para um novo público”, disse Overman sobre sua adaptação de Guerra dos Mundos.

Gabriel Byrne e Elizabeth McGovern serão os protagonistas de War of the Worlds.

Além de Gabriel Byrne e Elizabeth McGovern, estão no elenco de War of the Worlds: Léa Drucker, Natasha Little, Daisy Edgar Jones, Stéphane Caillard, Adel Bencherif e Guillaume Gouix.

O canal britânico ITV tem sua própria versão de Guerra dos Mundos em desenvolvimento, com Rafe Spall (Jurassic World: Reino Ameaçado) e Eleanor Tomlinson (Poldark) à frente do elenco.

As séries de War of the Worlds não têm datas de estreias definidas pelas suas emissoras.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.