Ghostwire: Tokyo ocupa apenas 20 GB do seu SSD

1 min de leitura
Imagem de: Ghostwire: Tokyo ocupa apenas 20 GB do seu SSD
Imagem: Bethesda

A Bethesda divulgou os requisitos oficiais para Ghostwire: Tokyo no PC, que confirmam uma informação que apareceu também na PlayStation Game Size: o jogo não vai ser muito exigente do armazenamento do seu sistema. O próximo lançamento da produtora pede "apenas" 20 GB para ser instalado.

Não faz pouco tempo que os games estão ficando cada vez mais exigentes de espaço, ainda mais quando falamos de grandes produções triplo A, que mostram seu tamanho não apenas no orçamento, mas também no armazenamento que ocupam.

Ghostwire: Tokyo foge da regra, pedindo por 20 GB tanto no PC como no PS5. O game ainda não tem uma previsão oficial de lançamento no Xbox, mas com a Microsoft sendo a dona da Bethesda é mais do que esperado que ele chegue na plataforma eventualmente. Como o espaço exigido é o mesmo no PC e no PS5, esperamos que o número seja mantido também no Xbox.

O uso de um SSD para jogar Ghostwire: Tokyo não é obrigatório e você vai conseguir instalar o game num HDD para jogar no PC. Mas nos requisitos oficiais do game aparece a recomendação de um SSD - mesmo nos requisitos mínimos. No caso dos novos consoles não há com o que se preocupar, porque eles vêm com SSDs.

Apesar da pouca exigência de armazenamento, o jogo não é tão humilde em seus outros requisitos no PC. Ele pede no mínimo um Core i7 4770K ou Ryzen 5 2600, acompanhados de pelo menos uma GTX 1060 ou uma Radeon RX 5500 XT.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.