Voxel
38
Compartilhamentos

Quantic Dream já está trabalhando em um novo projeto para o PS4

Último Vídeo

Img_normal
Não é porque Beyond: Two Souls chega ao PlayStation 3 somente em outubro que a Quantic Dream não pode trabalhar em seu próximo projeto. E para os entusiastas dos games do estúdio de David Cage, a boa notícia é que a empresa já está desenvolvendo um título para o PS4.

No entanto, o chefe da produtora, Guillaume de Fondaumière, não trouxe nenhum detalhe aprofundado do enredo. Ele se limitou a dizer apenas que o jogo será totalmente centrado em seu enredo e em seu personagem — algo que já virou uma espécie de padrão da companhia. Para ele, a inovação está no DNA da desenvolvedora e que eles buscam exatamente criar experiências únicas com seus títulos.

Além disso, Fondaumière explicou que um novo console é sempre uma razão para tentar algo novo e que eles não vão se basear naquilo que foi feito na atual geração. Para ele, o novo hardware é um convite para se reinventar.

Além disso, o chefe da Quantic Dream ainda elogiou a arquitetura do PlayStation 4 ao dizer que ela é muito fácil de ser programada e sem comparações com a complexidade apresentada no PS3. Com isso, ele acredita que o estúdio conseguirá se expressar de maneira muito mais direta, o que é perfeito.

Fonte: Eurogamer

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.