Dead Rising 4: fotos e GIFs vazados mostram que game está ainda mais louco

1 min de leitura
Imagem de: Dead Rising 4: fotos e GIFs vazados mostram que game está ainda mais louco

A apenas algumas horas de ser possivelmente anunciado pela Microsoft, Dead Rising 4 ganhou ainda mais imagens – como sempre, graças a uma série de vazamentos feitos por membros do NeoGAF. E quem espera ver apenas fotos da tela da TV ou registros de baixa resolução vai ficar feliz em saber que dessa vez temos screenshots da jogatina em alta qualidade.

Como não deve ser surpresa para ninguém, o novo game ainda parece seguir a mesma ideia de seus antecessores, colocando uma única pessoa para enfrentar hordas de mortos-vivos e usar de arma o que estiver pela frente. A diferença aqui é que suas armas, acreditem se quiser, vão alcançar um novo nível de exagero – seja lá como isso é possível.

Basta conferir a galeria acima para ter uma ideia de que estamos falando sério. Você agora pode, por exemplo, equipar seu herói com um exoesqueleto e armar seu personagem com objetos que desafiam os limites humanos. Então que tal aproveitar aquele cano de aço preso ao chão e usá-lo como um porrete para matar zumbis, com calçada e tudo?

Se nem isso foi suficiente para mostrar a que nível vamos chegar em Dead Rising 4, basta dizer que você terá armas que farão os poderes absurdos dos personagens de Saints Row 4 parecerem bastante normais. Afinal, não é todo o dia que você consegue fazer dezenas de inimigos explodirem com o show de raios feito por sua arma...

Thor, é você?

... Ou rasga zumbis ao meio como se eles fossem feitos de papel.

E isso é só um pouco do que você vai poder fazer no novo game.

Pois é. Parece que Dead Rising vai conseguir nos surpreender de novo com sua nova sequência. Mas, enquanto nada disso é confirmado (o que não deve demorar muito para acontecer), o melhor é esperar.

Via TecMundo Games.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.