Voxel

Quantic Dream leva a demonstração Dark Sorcerer para a E3 [vídeo]

Último Vídeo


A Quantic Dream levou para o palco da atual edição da E3 (Electronic Entertainment Expo) uma amostra do que há sob as mangas para a próxima geração. Bem, além de uma bela construção gráfica em tempo real (conforme garante o texto exibido no início), The Dark Sorcerer trouxe ainda uma dose de bom humor — algo um tanto surpreendente para quem conheceu a produtora em Heavy Rain.

Embora o início seja razoavelmente “sério” — mostrando um mago tramando nas trevas, lidando com tomos ancestrais e angariando risinhos de prazer de um pequeno goblin —, o final do vídeo revela um set de filmagem do tipo que bem poderia ser encontrado nos bastidores de um filme “B”. Isso porque o terrível mago das trevas teve dificuldade com o texto — e também com a motivação para o seu personagem.

Ao final, o aviso do pequeno ajudante, agora bem menos caricato: “Primeira vez nos video games? Bem-vindo ao Inferno”. Seria possível, é claro, considerar que se trata de um novo game da Quantic Dream, não fosse o aviso, logo no início, de que a coisa toda é apenas uma demonstração tecnológica para a próxima geração de consoles — embora... Bem, nunca se sabe, certo?

A Sony deve mostrar em breve a edição completa da demo, com 12 minutos.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.