Quantic Dream não descarta sequência de Detroit: Become Human

Quantic Dream não descarta sequência de Detroit: Become Human

Último Vídeo

Conhecida por trabalhar com jogos voltados à narrativa, a Quantic Dream não é conhecida por fazer sequências de seus projetos. No entanto, isso pode acontecer com Detroit: Become Human, contanto que a equipe de desenvolvimento sinta que ela tem as ideias, paixão e a excitação para fazer isso.

Detroit Become Human

Quem afirmou isso foi o diretor David Cage, que participou de uma sessão AMA no Reddit relacionada ao game. “Somos movidos pela paixão mais do que qualquer coisa, apesar de que isso nem sempre é algo razoável... mas gostamos muito de trabalhar com Detroit, e certamente há muitas histórias excitantes que podem ser contadas nesse mundo”.

Cage também explicou que, caso a Quantic Dream decida trabalhar em uma sequência para Detroit: Become Human, isso significa descartar a possibilidade de fazer DLCs para o jogo — ou seja, é uma situação “ou um, ou outro”. Em seu currículo, a empresa também tem games como Heavy Rain e Beyond: Two Souls, ambas produções que foram lançadas de forma completa e, até o momento, não suscitaram qualquer tipo de sequência direta.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.

Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Participe agora deixando seu comentário Acesse sua conta
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários