Jackass 4: primeiras reações ao filme indicam diversão e insanidade; veja!

2 min de leitura
Imagem de: Jackass 4: primeiras reações ao filme indicam diversão e insanidade; veja!
Imagem: IMDb

O próximo capítulo da franquia Jackass chega aos cinemas no próximo final de semana. Dez anos depois de Jackass 3D, o novo filme tem parte do elenco principal, formado por Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren e Preston Lacy. Já entre os novatos estão Jasper, Rachel Wolfson, Sean "Poopies" McInerney, Zach Holmes e Eric Manaka.

Mantendo o humor peculiar que consolidou o grupo na MTV, no início dos anos 2000, o novo filme promete novas situações absurdas com a mesma irresponsabilidade de sempre. Após a premiere do longa, os críticos foram liberados para comentar suas primeiras reações ao filme. Abaixo, você confere algumas delas.

O youtuber Maitland Hanley comentou que "Jackass Forever é o próximo nível da diversão".

"Jackass Forever foi um dos filmes mais insanos que já vi. Também um dos mais nus… você nunca mais vai olhar para as abelhas da mesma forma", afirmou o crítico Andrew Freund.

O editor-chefe do Collider, Steven Weintraub, disse que "eu perdi as contas de quantas vezes Jackass Forever me fez gargalhar. O filme também me fez desviar o olhar da tela várias vezes. Nem preciso dizer que me diverti muito assistindo ao filme e ri com estranhos no cinema. A minha única reclamação é que o filme não tem 5 horas".

Ash Crossan, do Screen Rant, admitiu que "só posso lamentar porque eu não queria que Jackass Forever acabasse. Uma reunião maravilhosa e divertida com seus melhores amigos completamente não confiáveis — e algumas ótimas novas adições. Eu estava uivando do início ao fim".

Esther Zuckerman, que escreve para o Thrillist, disse que "sinceramente, não me lembro quando ou para quem eu disse que Jackass Forever era 'tão engraçado'. Apesar disso, eu realmente concordo com essa afirmação, então tudo bem ser citada aqui".

Finalmente, o podcaster e youtuber Gaius Bolling, disse que "Jackass Forever é exatamente o que você espera e exatamente o que precisamos agora. Eu ri, eu me senti desconfortável, e ri um pouco mais. Como um reencontro divertido com velhos amigos com muito mais hematomas. Isso foi engraçado demais".

Jackass Forever chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 4 de fevereiro. No Brasil, o filme ainda não tem data exata de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.