Voxel

Quantum Break chega ao Steam e ganha versão física para PC

Último Vídeo

O mais recente sucesso da Remedy teve uma recepção mista e soube usar bem o componente TV em sua fórmula. Lançado inicialmente para Xbox One e Windows 10, o game ganha, agora, uma versão física para PC. Além disso, o Steam será uma das plataformas de distribuição do título.

Esse novo posicionamento estava marcado para o dia 14 deste mês, mas a equipe precisou postergar a data para otimizar todos os aspectos e cuidar de toda a redistribuição. Já existe uma versão física de PC à venda, a “Timeless Collector’s Edition”, que traz embalagem de luxo, Blu-ray com making-of, artbook e CD com trilha sonora. As novas versões de Quantum Break no computador trarão “todas as atualizações” e serão vendidas por US$ 40.

O título da Remedy enfrentou alguns problemas na versão de Windows 10 assim que foi lançado. Após atualizações, houve uma melhoria de desempenho, mas o game para Xbox One é, ainda, tido como a melhor edição. Agora, no Steam, a equipe pode respirar novos ares. Aguardemos a reação dos usuários.

O que você espera? Palpite na seção destinada aos comentários, logo adiante.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.