Quantum Break, Scalebound e Crackdown trocam E3 2015 por gamescom
Seja o primeiro a compartilhar

Quantum Break, Scalebound e Crackdown trocam E3 2015 por gamescom

Último Vídeo

Não há dúvidas de que muitos jogadores estão ansiosos pelas conferências que antecedem a E3 2015, especialmente aquelas que envolvem as fabricantes de consoles. Entretanto, o que será mostrado na edição deste ano do evento não será tão completo para os fãs da Microsoft, já que Quantum Break, Scalebound e Crackdown não estão na relação de games da empresa. 

“Decidimos guardar alguns de nossos futuros títulos de peso para a gamescom em agosto. Tenha certeza de que jogos como Crackdown, Quantum Break e Scalebound serão a frente e o centro na gamescom junto com outros novos jogos que serão revelados tanto para Xbox One quanto para Windows 10”, escreveu Phil Spencer, chefe da divisão Xbox na Microsoft, no site Xbox Wire. 

De acordo com o executivo, incluir tais jogos na apresentação da E3 deste ano faria com que a empresa não tivesse tempo para dar a cada um de seus títulos que estão por vir o tempo necessário sob os holofotes. 

A E3 2015 acontece na próxima semana em Los Angeles, nos Estados Unidos. Uma equipe do BJ viajará para a terra do Tio Sam em breve para trazer todas as novidades em primeira mão, mas também teremos uma equipe por aqui para mantê-lo por dentro de tudo – basta ficar de olho neste site para não perder nenhum detalhe.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.