Quantum Error, título FPS de horror cósmico, chegará ao PS5 e PS4

Quantum Error, título FPS de horror cósmico, chegará ao PS5 e PS4

Último Vídeo

Após revelar Quantum Error, game FPS inspirado nos contos de horror de Lovecraft, em um trailer contendo mais de 3 minutos de apresentação, a desenvolvedora TeamKill Media divulgou mais diversos detalhes sobre o título, mostrando um vídeo de testes de performance in-game e estabelecendo um jogo rápido de perguntas e respostas dos seguidores, comentando sobre o processo produtivo do game e as especificações aguardadas para seu lançamento.

"Testando sons de colisão física, granadas e barris explosivos. 99,9% dos objetos em QE estarão simulando fisicamente."

Segundo a equipe da desenvolvedora, os testes estão acontecendo totalmente em ports para o PC sob a Unreal Ungine, e irão exibir exatamente as mesmas físicas da versão do PlayStation 4. Porém, a versão do PS4 será um port da edição de PS5, já que o game está sendo desenvolvido especialmente para ser lançado, de início, na próxima geração de consoles. 

Foi confirmado que a intenção é que Quantum Error rode integralmente em 60fps estáveis, em uma resolução 4K nativa e completamente com técnicas raytracing de renderização de iluminação, apesar dessa última característica depender de como estará a versão definitiva do hardware do PS5.

A TeamKill Media também divulgou uma imagem exclusiva do game, em um momento onde o protagonista estaria sendo atacado por um grupo de separatistas denominado Wu Yan. Veja abaixo.

(Fonte: @quantum_error/Twitter(Fonte: @quantum_error/Twitter

Ainda sem data oficial de lançamento, Quantum Error será lançado para PS5, recebendo uma versão para PS4 logo após.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.
Voltar para notícia
Carregando...
Comentários
Carregando...
Este comentário foi apagado. Desfazer
+1
-1
Este comentário foi apagado. Desfazer
Responder Excluir Editar
+1
-1
Ver mais comentários Ver mais comentários