Voxel
Seja o primeiro a compartilhar

Quarta temporada de For Honor chega hoje com mudanças legais e trailer novo

Último Vídeo

A Ubisoft anunciou que a quarta temporada de For Honor chega hoje, dia 14 de novembro, com novidades como novos Heróis, novos mapas e novos modos a fim de balançar os campos de batalha competitivos. Além disso, temos um trailer muito bem-humorado para completar.

Os dois Heróis nessa temporada são Aramusha e Xamã. O Aramusha chega ao lado dos Samurais como um Híbrido que é capaz de executar ataques rápidos e usar defesas igualmente rápidas. Enquanto isso, os Vikings recebem a Xamã, que é equipado com duas armas diferentes (machadinha e adaga).

A Xamã ganha poder quando os oponentes estão sangrando no campo de batalha, garantindo duas habilidades – Transe de Sangue e Piedade do Predador – a primeira dando vida para cada ataque bem-sucedido e a segunda permitindo que pule em um oponente com um ataque devastador. Confira o trailer:

Além dos heróis novos, a Ubisoft revelou o modo ranqueado de Domínio 4x4, que deve ser lançado em algum momento dessa temporada, que vai de hoje, dia 14 de novembro, até fevereiro. Outra novidade muito bem-vinda é a chegada de servidores dedicados, que começarão a ser testados nessa temporada, algo que era uma das principais reclamações da comunidade.

Segundo a Ubisoft, não se trata apenas de lançar servidores dedicados, e sim um retrabalho bem grande que exigiu uma reprogramação da parte de rede inteira do game para funcionar dessa nova forma. For Honor foi lançado no começo do ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.