Quarto patch de correção de Asssassin’s Creed Unity vai atrasar

Quarto patch de correção de Asssassin’s Creed Unity vai atrasar

Último Vídeo

A Ubisoft atrasou o quarto patch de atualização de Assassin’s Creed Unity e disse que alguns problemas do game precisavam ser corrigidos antes da disponibilização da correção. O conteúdo era esperado para hoje, 15 de dezembro, e prometia consertar a maioria dos problemas relatados pelos usuários.

“Estamos comprometidos a entregar melhoramentos significativos no desempenho, o que requer que remanufaturemos todo o mapa de Paris e isso vai levar mais do que alguns dias, para chegar ao alto nível de qualidade que nossos jogadores merecem”.

Os principais objetivos do Patch de atualização 4 eram resolver os problemas de instabilidade e desempenho e acertar a organização de partidas do multiplayer online, assim como sua conectividade.

Muitos, muitos bugs

Unity foi uma das grandes apostas da Ubisoft para 2014, mas acabou deixando a desejar em aspectos técnicos quando foi lançado no dia 11  de novembro. Uma longa lista de glitches e defeitos na execução do jogo, como constante queda de quadros, gerou uma rejeição generalizada da comunidade e da mídia especializada.

Como compensação pelo “transtorno”, a Ubisoft tem presenteado os primeiros compradores do game com o passe de temporada. Não deixe de conferir também nossa análise e videoanálise do jogo.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.