Volta ao Windows Phone 8.1 impede login em contas da Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Volta ao Windows Phone 8.1 impede login em contas da Microsoft

Usuários do Windows 10 Mobile que decidiram voltar a usar a versão 8.1 do Windows Phone estão relatando a impossibilidade de realizar o login em suas contas da Microsoft. Com isso, os consumidores perdem acesso à loja de aplicativos do sistema e a possibilidade de voltar a usar sua versão mais atual.

Segundo o site MSPowerUser, o problema afeta principalmente quem usa a ferramenta de recuperação do sistema para voltar à versão antiga. Ao tentar usar qualquer serviço que dependa de uma conta da Microsoft, os usuários se deparam com uma mensagem que avisa que uma conexão não é possível no momento e que é preciso esperar um pouco antes de tentar realizar a ação novamente.

Até o momento não há qualquer solução conhecida para o problema, então é aconselhado não realizar o procedimento antes que uma correção seja encontrada. Até o momento a empresa não se pronunciou em relação ao caso, o que está contribuindo para que consumidores irados encham seu fórum de suporte com mensagens que a acusam de agir de forma negligente.

Cupons de desconto TecMundo:
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.