Voxel

Quase que Lara Croft estrelou um “remake” de Shadow of the Colossus

Último Vídeo


Em The Final Hours of Tomb Raider, um aplicativo para iOS e Steam criado por um time liderado pelo apresentador e jornalista de games Geoff Keighley (aquele da polêmica Doritos), é possível encontrar a história por trás do desenvolvimento do novo game da série Tomb Raider (que chegou hoje às lojas).

Nele, os leitores poderão encontrar o processo inicial de desenvolvimento do game e todas as dificuldades que o estúdio Crystal Dynamics enfrentou no processo de reiniciar a série. Apenas para dar um exemplo, entre as diferentes inspirações iniciais para o novo game, encontravam-se séries como Resident Evil, Ico e Shadow of the Colossus.


Assim, não é tão surpreendente encontrar algumas imagens conceituais iniciais que colocam Lara frente a frente com guerreiros gigantes ou sendo protegida por uma criança (um personagem secundário de apoio que acabou sendo limado da experiência final), por exemplo.

Desse modo, os interessados pela franquia ou pelo processo de criação de um jogo podem conferir a “revista virtual” completa no iTunes (onde está custando US$ 2,99) ou no Steam, onde deverá ser lançada em breve.

Fonte: Kotaku

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.