Quatro anos depois, Dear Esther chegará ao PS4 e XOne com mudanças gráficas

Quatro anos depois, Dear Esther chegará ao PS4 e XOne com mudanças gráficas

Último Vídeo

Já disponível para computadores desde 2012, Dear Esther enfim encontrou o seu caminho até os consoles da nova geração, pois a produtora The Chinese Room revelou recentemente que o título chegará ao PlayStation 4 e ao Xbox One em 20 de setembro por US$ 9,99.

Nos consoles, Dear Esther recebeu o título Dear Esther: Landmark Edition, e traz entre as novidades comentários da equipe de desenvolvimento, reunindo os desenvolvedores Jessica Curry, Dan Pinchbeck e Rob Briscoe novamente para falar sobre o título que ajudou a popularizar o nome do estúdio.

Outro detalhe mencionado é o fato de que o game vai ter algumas mudanças na parte gráfica (deixando o seu visual um pouco mais fraco em relação à versão para computador) e na jogabilidade, na tentativa de fazer dessa “a mais completa versão de Dear Esther vista até aqui”.

Caso esteja curioso para ter uma ideia daquilo que o game vai apresentar, basta assistir ao vídeo que incluímos nesta notícia. Infelizmente ele não mostra muita coisa, mas pode aguçar a curiosidade de alguns jogadores com o que é apresentado.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.