Voxel

Quatro jogadores já estão no nível 100 da PSN

Último Vídeo

Está com dificuldades para chegar aos níveis mais altos com sua conta da PSN? Pois saiba que, enquanto a maioria dos jogadores mal chega aos dois dígitos no serviço, temos um total de quatro pessoas que já atingiram o nível 100. Um dos que estão chamando mais atenção com isso foi Hakoom, que revelou a façanha em seu próprio blog – um site que ajuda outros jogadores a conseguirem troféus difíceis de conseguir.

Fazer algo assim definitivamente não é uma tarefa fácil. Segundo o próprio Hakoom, foram necessários o equivalente a 1.990 dias (5,4 anos) de jogo para chegar a isso. Os números, aliás, são ainda mais assustadores: são 611 games platinados e um total de quase 31 mil troféus. Para tal, ele teria jogado entre 1.300 e 1.400 títulos, de acordo com seus comentários no NeoGAF.

Para aqueles que estiverem em busca da mesma façanha, preparem-se para ter bastante trabalho. Novamente falando em números, são precisos 880 mil pontos para atingir o nível 100. Cada troféu de platina dá 180 pontos, enquanto cada de ouro garante 90; os de prata, por sua vez, valem 30 pontos, e os de bronze apenas 15.

Chegando ao topo na trapaça?

Vale notar que atualmente não são apenas eles que estão no topo da lista: sites como o PS3Trophies listam um total de 46 jogadores de nível 100. Segundo o Kotaku, no entanto, quase todos eles teriam supostamente utilizado trapaças, o que os fez serem banidos da maioria das listas do gênero.

Com isso, apenas quatro jogadores teriam mesmo atingido o nível máximo na PSN. Acessando o site oficial do serviço, é possível ver que os IDs “Hakoom”, “warfighter”, “DevilProduct666” e “nub_1983” estão todos oficialmente com a almejada pontuação. Resta esperar para descobrir se outros vão chegar ao lvl 100 antes que a Sony resolva liberar a trava para o nível 200.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.