Quatro times disputam finais de Smite na CCXP e vencedores levam R$ 70 mil

Quatro times disputam finais de Smite na CCXP e vencedores levam R$ 70 mil

Último Vídeo

No último sábado (6), a jogatina de League of Legends que rolava no espaço da Arena Go4Gold nos dois primeiros dias de Comic Con Experience (CCXP) deu lugar a Smite, outro jogo do gênero MOBA que chegou ao Brasil há poucos meses, trazido pela Level Up. O dia foi reservado para as finais do primeiro Campeonato Brasileiro do game, que reuniu as quatro melhores equipes do jovem cenário nacional de Smite – classificadas anteriormente em outras etapas.

Dando início a disputa pelo troféu de campeão, os times da We Love Bacon e Ragnarök se enfrentaram em partida válida pela semifinal do torneio. Os adoradores de bacon se saíram melhor e despacharam os jogadores adversários sem muitos problemas, encaixando um 2 a 0. Do outro lado da chave, na disputa seguinte, a coisa foi mais parelha entre as equipes da Phalanx e EternalRally. A Phalanx começou abrindo o placar, mas a ETR não deixou por menos e, de virada, ganhou duas partidas para ir às finais.

Realizada no esquema de melhor de três, as últimas disputas não desapontaram o público que assistia tudo pelo telão, já que as equipes se alternaram constantemente na liderança. A We Love Bacon começou vencendo o primeiro jogo da série, mas a EternalRally não deixou por menos e ressurgiu das cinzas com uma vitória impressionante. Isso, porém, não impediu os baconmaníacos de voltarem com ainda mais vontade para dominar outro jogo e se tornarem os primeiro campeões brasileiro de Smite.

A arena recebeu todos os participantes no palco para que fossem entregues os prêmios na moeda do serviço Go4Gold e, claro, em dinheiro. Além de embolsarem R$ 70 mil pela grande performance no campeonato regional, a We Love Bacon também ganhou um troféu muito bonito e anéis exclusivos, criados especialmente para os vencedores. Como representantes brasileiros, a equipe deve viajar para Atlanta em janeiro, para encarar a responsabilidade de fazer uma boa campanha no mundial do game.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.