Fortnite pode ganhar conteúdo de Uncharted, indica vazamento

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite pode ganhar conteúdo de Uncharted, indica vazamento
Imagem: PlayStation

Fortnite continua sua missão na Terra de fazer colaborações com todo game popular que já existiu, e o próximo da lista pode ser Uncharted. A informação vem de uma conta no Twitter chamada @egyptian_leaker, que mostra um desafio do jogo que deve acontecer em breve.

O desafio pode ser traduzido como "colete tesouros usando um mapa desconhecido do tesouro". Neste caso, o "desconhecido" é uma tradução aproximada para a palavra uncharted - que obviamente dá nome ao game.

É difícil imaginar que um jogo tão famoso pela participação de outras IPs usaria essa palavra ao acaso, mas a informação fica ainda mais provável quando vemos que o desafio deve ser disponibilizado em 16 de fevereiro, um dia antes da estreia do filme de Uncharted nos cinemas.

Como sempre, rumores devem ser vistos com um pouco de ceticismo, por mais prováveis que pareçam. Se a informação estiver correta, ainda fica a dúvida de que tipo de itens vão aparecer no game com base em Uncharted, e se a inspiração vai vir só dos games ou do filme também.

Vai ser curioso, por exemplo, se Fortnite receber uma skin do Nathan Drake baseada na versão de filmes dele, porque aí vai ter a cara do Tom Holland - assim como uma das novas skins do Homem-Aranha que foram colocadas no jogo com a estreia de Sem Volta pra Casa. Aí vai ficar faltando só mais um filme popular com o ator aparecendo em Fortnite para alcançarmos o meme dos "três Tom Holland", tão temido antes da estreia do último filme do aracnídeo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.