Voxel

Que jogos podem surgir na conferência da Microsoft na E3 2011?

Último Vídeo


A conferência da Microsoft na E3 2011 está agendada para o dia 6 de junho e, até agora, poucas promessas foram feitas pela empresa. Não sabemos ainda quais serão os jogos a serem anunciados ou a grande revelação a ser feita, mas não custa nada especular – principalmente se o assunto gira em torno dos títulos que apareceram em 2010, mas que nunca mais deram as caras.

O aguardado Forza Motorsport 4 é o maior exemplo disso. A desenvolvedora Turn 10 subiu ao palco e afirmou que o quarto capítulo da série de simulação chegaria às lojas neste ano, então nada mais justo do que aproveitar a próxima Electronic Entertainment Expo para mostrar o resultado final do jogo. Talvez seja a chance de descaobrirmos a utilização do Kinect.

Outro exclusivo que deve aparecer no evento antes de chegar às lojas é Gears of War 3. Depois de um inesperado adiamento e da liberação do período de testes, chegou a hora de vermos o que a Epic Games foi capaz de fazer no episódio final da trilogia de Marcus Fenix.

Img_normal
Por fim, dois jogos que foram citados em 2010, mas que sumiram e até agora permanecem “escondidos”: Star Wars Kinect e Codename: Kingdom. O primeiro, como o próprio nome sugere, traz o universo criado por George Lucas ao periférico da Microsoft. Desde a última E3, pouca coisa sobre ele foi revelada, o que faz com que a edição deste ano possa ser mais esclarecedora.

Situação semelhante é a produção da Crytek. Após um vídeo pouco esclarecedor, o estúdio trouxe pouquíssimas informações – embora garanta que os trabalhos em torno de Kingdom continuem. Será que dessa vez vai?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.