Rumor: Samsung vai lançar um Galaxy S7 'Edição Olimpíadas'

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: Samsung vai lançar um Galaxy S7 'Edição Olimpíadas'

Depois da edição especial do Homem de Ferro para o Galaxy S6 Edge, a Samsung pode apresentar outro modelo comemorativo para seu principal smartphone. Desta vez, seria um Galaxy S7 "Edição Olimpíadas".

Segundo o site Sam Mobile, um dispositivo sob o codinome "Hero2_Olympic_edition" estaria em desenvolvimento — sendo que "Hero2" é o apelido interno do Galaxy S7. Será que o visual terá elementos do Rio de Janeiro, que é a sede do evento para este ano?

A Samsung já falou sobre os Jogos Olímpicos anteriormente: dois apps sobre o evento e uma experiência de realidade virtual devem ser lançados até a abertura, que acontece em agosto. Se o aparelho de fato existir, é possível que ele já venha com os conteúdos do evento pré-instalados — e, se duvidar, acompanhe até o Gear VR, como na pré-venda do Galaxy S7.

Não ficou claro se é o S7 tradicional ou o S7 Edge que ganhará o modelo especial.

Por enquanto, não há qualquer anúncio ou foto do produto, o que significa que é melhor tratar a informação como rumor até o momento. Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro começam em 5 de agosto de 2016.

Você compraria um Galaxy S7 com edição especial dos Jogos Olímpicos 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.