Voxel

Que tal 11 minutos de Tomb Raider para animar seu dia?

Último Vídeo

O lançamento de Tomb Raider está cada vez mais próximo e, como o jogo já foi finalizado e está a caminho de ser finalmente prensado, a Crystal Dynamics decidiu presentear os fãs com nada menos do que 11 minutos de ação do novo game. Com isso, você pode ter uma visão bem ampla das habilidades de Lara Croft, assim como dos desafios que ela terá de enfrentar em sua jornada.

O primeiro grande ponto apresentado é que a heroína deve abusar da furtividade para se aproximar de seus adversários sem ser identificada e, assim, derrotá-los sem sofrer grandes danos. Aproveitar o cenário para se esconder é algo essencial, seja para esses ataques ou para conferir mais sobre o que acontece na ilha, já que os diálogos dos inimigos também têm sua importância.

O diretor criativo do game, Noah Hughes, ressalta ainda que, ao contrário de outros títulos do gênero — entenda como “Uncharted” —, a ideia é fazer o jogador se movimentar pelo cenário e não ficar parado atrás de uma barricada até derrotar todos os oponentes. E por mais que o sistema de cobertura seja muito parecido com o que já vimos por aí, a inteligência artificial é mais dinâmica e vai obrigar Lara a avançar ou recuar, dependendo da situação.

Além disso, o cenário Manastery Escape também mostra outras novidades, como alguns dos novos acessórios usados pela protagonista. É o caso do gancho que permite que ela se pendure em cabos de aço para fazer uma tirolesa.

Também é possível ver alguns detalhes da história, como a luta de Lara para resgatar seus amigos. Já para os apaixonados por gráficos, o vídeo também permite ter uma noção maior dos visuais que a Crystal Dynamics preparou para o título.

Tomb Raider chega aos consoles e PCs no dia 5 de março.

Fonte: Crystal Dynamics (YouTube)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.