Voxel

Que tal fazer uma Portal Gun? Veja como em dois vídeos explicativos

Último Vídeo

Img_normal

Portal é, no mínimo, uma franquia “simpática”. É um daqueles jogos que agradam a todos os públicos: mescla ação com puzzles numa atmosfera regada a personagens que esbanjam carisma e bom humor. Nem mesmo os chatos de galocha falam mal do jogo, que usa o tempero mais antigo dos games: a diversão.

Quando pensamos no game da Valve, algumas coisas estalam em nossa cabeça: a história interessante, os robôs bípedes, os personagens carismáticos e, é claro, a consagrada Portal Gun, principal ferramenta/arma para utilizar no jogo. Já pensou ter uma réplica autêntica dela? Pois bem: a Área 42 do Tecmundo postou, há algumas semanas, dois vídeos explicando (e mostrando) como fazer uma.

A primeira parte mostra como fazer a “carcaça” da arma e quais os materiais necessários. Prepare-se para tubos e muita cola quente!

A segunda parte mostra um pouco mais da parte interna, que requer LEDs coloridas, resistores, fios de cobre e outros materiais.

Acha que tem os colhões? Então vista uma lataria, pegue a réplica e você está pronto para uma festa à fantasia. Com tema geek, é claro.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.