Voxel
347
Compartilhamentos

Que tal milhares de PS4 prontos para fazê-lo morrer de inveja?

Último Vídeo
Chega a ser cruel olhar pra essa imagem (Fonte da imagem: Reprodução/Amazon Games)

Faltando apenas uma semana para o lançamento do PlayStation 4 nos Estados Unidos, as principais lojas do país já começaram a receber o console em seus estoque para deixar tudo pronto para o grande dia. E sabendo da ansiedade do público quanto à chegada do aparelho, a Amazon decidiu publicar uma imagem para fazer inveja em muita gente.

Como pode ser visto na imagem acima, temos nada menos do que milhares de unidades do PS4 esperando para serem enviadas para quem fez a pré-compra. E em terras em que o sistema custa módicos R$ 4 mil, olhar esses longos corredores de caixas é um castigo e tanto. Sabe-se lá quando poderemos ter um desses nas mãos.

No Brasil, o console chega dia 29 de novembro e, segundo apontam alguns rumores, o estoque é bem menos expressivo do que o visto na imagem acima. Fontes próximas à Sony afirmaram ao BJ que o país conta com uma média de 2.500 unidades do PS4. Será?

Marketing ambicioso

Se você sonha todas as noites com o dia em que poderá ter seu próprio console de nova geração, saiba que há um culpado por esse desejo quase incontrolável: o departamento de marketing da Sony. E não é para menos, já que a empresa revelou que está investindo pesado neste setor.

Em entrevista ao site MCV, o diretor de marketing da Sony britânica, Murray Pannel, afirmou que o lançamento do PS4 está sendo considerado a maior e mais ambiciosa campanha da família PlayStation até hoje — o que explica as dúzias de vídeos, imagens e anúncios que acompanhamos desde o início do ano.

Segundo ele, além das mídias tradicionais, como TV, cinema e exibição em outdoors, a companhia ainda investiu em formatos diferenciados para atingir um público diferente do habitual. Ao mesmo tempo em que investe em maneira de atrair o jogador fiel — o vídeo que mostra a trajetória dos consoles PlayStation, publicado mês passado, já superou as 10 milhões de visualizações —, ela procura conquistar também o gamer casual que quer aproveitar as novas tecnologias oferecida pela próxima geração.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.