Voxel

Que tal se Red Dead Redemption virar mesmo um filme? [vídeo]

Último Vídeo

Um grupo de talentosos fãs da Rockstar resolveu empregar esforço próprio e investir recursos na criação de um longa metragem live action baseado na obra Red Dead Redemption, da Rockstar. O irmão “velho oeste americano” da saga Grand Theft Auto conta com uma marca impressionante de unidades vendidas, sem contar com a quantidade de adoradores ao redor do mundo.

Quem acha que a empreitada é apenas mais uma tentativa frustrada de entregar um trabalho de verdade, pode começar a rever seus conceitos. De acordo com o próprio trailer da produção, a Silk Dog Films deve colocar integralmente o filme no YouTube, ainda no final deste mês.

O trailer acima ficou muito engraçado e nos dá a entender que a película deve focar muito mais no enredo do jogo da Rockstar do que em qualquer outra coisa — como qualidade cinematográfica de produção. De qualquer maneira, vale muito a pena conferir o trabalho acima, bem como dar uma olhada no último gameplay de Red Dead Redemption que foi feito pelo TecMundo Games.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.