Não perca tempo: sua alma gêmea pode estar no Badoo

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Não perca tempo: sua alma gêmea pode estar no Badoo
Imagem: Badoo

Uma das coisas mais úteis da tecnologia atual é conectar pessoas. E o Badoo aproveita com propriedade esse recurso em uma rede social perfeita para quem quer conhecer pessoas, bater um papo, flertar e namorar. Desde 2006, quando foi fundada, ganhou popularidade de forma meteórica e atualmente tem mais de 346 milhões de usuários em todo o mundo.

Uma das grandes vantagens do Badoo é a confiabilidade: o sistema ganhou melhorias para evitar os perfis falsos e uma das mais poderosas é a Verificação por Foto. Para participar ativamente, você tem que usar conteúdo legítimo e confirmar as informações. Isso garante um ambiente seguro e tranquilo para paquerar à vontade, sem correr o risco de golpes como “catfishing”.

Outros ótimos recursos são o “Pessoas perto” e o “Deu de Cara com”, que usam a geolocalização de seu dispositivo para “mapear” gente interessante ao seu redor. Encontrou com um possível “crush” desconhecido e quer saber como entrar em contato? É só usar o Badoo. Dá até para pedir uma selfie para outros usuários.

Além disso tudo, você recebe avisos sobre todas as visitas e mensagens, algo muito útil na busca de uma nova amizade, um bate-papo incrível ou aquela paquera que pode avançar para um encontro e, quem sabe, um namoro.

Tá, mas como funciona?

Criar uma conta é muito simples: você pode utilizar o login do Facebook, do Google, do MSN e de outros serviços populares mundo afora — se quiser, dá até para adicionar os contatos dessas redes. Quer usar Badoo sem nenhuma dessas? Sem crise: é só fazer um registro rápido para identificar nome, idade, localização e preferências.

Bem, depois de montar seu perfil, um pequeno painel oferece controle sobre as preferências de idade e proximidade, enquanto as sugestões aparecem na tela principal: você pode escolher quem combina melhor — em dispositivos móveis você aceita deslizando o dedo para a direita ou descarta para a esquerda — e se a outra pessoa também se interessar, um alerta avisa sobre a atração mútua.

Além da versão online para máquinas de mesa, você pode utilizar em celulares ou tablets o app para iPhone, Android e Windows Phone.

Perfil detalhado

Criar um bom “cartão de visitas” é essencial, então você terá várias ferramentas para aproximar suas características virtuais das reais. Aproveite para usar fotos e vídeos, adicionar dados sobre sua profissão e onde estudou, os idiomas que conhece, onde mora e quais são os principais interesses.

Esse filtro ajuda aproximar pessoas alinhadas com suas definições, aumentando as chances de um encontro dar certo. E o melhor: o aplicativo avisa a movimentação de quem visitou ou enviou mensagens, com notificações em tempo real, seja no painel do celular ou tablet ou em seu navegador desktop.

O Badoo também te dá uma ajuda com o medidor de popularidade e uma pontuação. Quanto maiores eles estiverem, mais chances você tem de se dar bem.

A produção deste publieditorial foi patrocinada pela Badoo.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.