PUBG: atualização traz clima dinâmico de volta ao game e outras mudanças

1 min de leitura
Imagem de: PUBG: atualização traz clima dinâmico de volta ao game e outras mudanças

PUBG é o game que popularizou o gênero battle royale na indústria, antes mesmo da febre de Fortnite. a PUBG Corp. continua a trazer novidades ao game e revelou que uma nova atualização está a caminho e ela traz de volta o clima dinâmico ao jogo, um passo importante para reanimar o entusiasmo dos jogadores.

Além do clima, outras novidades também estão disponíveis no patch 4.2, como melhorias no sistema de áudio, dirigibilidade e novas skins. A lista completa do update você pode conferir aqui.

-

O game costumava ser desafiador por conta de suas mudanças climáticas, principalmente se tratando de neblina ou chuva. No entanto, para que o jogo pudesse ser melhor otimizado, o recurso foi tirado do game e desde então não retornou em nenhuma atualização.

Playersunknow's Battlegrounds sempre foi um game voltado para o real, utilizando tática e ritmo cadenciado para conquistar os jogadores. Trazer de volta elementos que tornam o game mais desafiador como neblina e chuva - que obscurece a visão e dificulta ouvir passos ou tiros ao redor - talvez possa reascender o ânimo de alguns jogadores.

Depois de perder a popularidade para jogos do mesmo gênero como Apex Legends e Fortnite, PUBG vem se aprimorando aos poucos e de forma silenciosa. Atualizações como esta provam que o 'pai' do gênero Battle Royale pode voltar aos holofotes novamente.

PUBG: atualização traz clima dinâmico de volta ao game e outras mudanças via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.