Android TV a caminho? Xiaomi vai ao Google I/O 2016 e promete novidades

1 min de leitura
Imagem de: Android TV a caminho? Xiaomi vai ao Google I/O 2016 e promete novidades

Esta quarta-feira (18) marca a realização do Google I/O 2016, evento organizado pela Gigante das Buscas que promete trazer diversas novidades – e, pelo visto, uma delas não virá da Google, mas da Xiaomi, que confirmou por meio de seu vice-presidente global, Hugo Barra, que estará na apresentação.

Em mensagens publicadas no Twitter, o executivo deu pistas daquilo que o mundo pode conhecer na tarde de hoje. Uma delas mostra o logo do evento com algumas modificações, enquanto a outra traz uma imagem com uma sequência que poderia ser feita em um controle de video game (e não, não é um Hadouken!). Confira a seguir:

Superempolgado em poder dizer que a Xiaomi fará parte do Google I/O 2016. Dê uma espiada no que você verá da linha Mi na #io2016

Adivinhe que movimento especial nós faremos na #io2016 

Observando as mensagens, diversas pessoas começaram a especular que o anúncio pode ter relação com o lançamento de um novo set-up box com Android TV. A presença de uma imagem que faz referência a jogos também levou muitos a imaginar que a revelação pode ter alguma relação com um aparelho parecido com o NVIDIA Shield, oferecendo ao usuário um dispositivo capaz de servir tanto para games quanto para streaming.

A revelação pode ter alguma relação com um aparelho parecido com o NVIDIA Shield

Evidentemente, os pontos apresentados acima são apenas especulações. Porém, não precisamos esperar muito para saber o que está por vir, e a equipe do TecMundo ficará de olho no Google I/O 2016 para que você não perca nenhum detalhe importante daquilo que vai rolar por lá. Enquanto isso, veja o que podemos esperar do evento clicando aqui.

E você, arrisca um palpite sobre o que a Xiaomi pode anunciar no Google I/O 2016? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.