Queda nos servidores de Pokémon Go gera ainda mais memes

Queda nos servidores de Pokémon Go gera ainda mais memes

Último Vídeo

Se você foi um dos vários gamers que tentaram jogar o recém-lançado Pokémon Go, mas não estão conseguindo por culpa da estabilidade dos servidores, saiba que certamente não é o único. Fãs do mundo inteiro estão tendo problemas para se conectar ou logar – o que não é surpresa, considerando o quanto os fãs estavam esperando pelo título.

Os tipos de problemas relatados, por sua vez, variam drasticamente, indo de problemas desconhecidos nos servidores a erros de autenticação ou mesmo avisos de que as contas do serviço Pokémon Trainer Club não foram reconhecidas, entre muitas outras. Para piorar, mesmo quem teve acesso oficialmente ao game está passando por problemas parasse conectar.

Como não poderia deixar de ser, tudo isso resultou em uma enorme quantidade de reclamações, memes e piadas, que infestaram a rede social. Confira logo abaixo alguns dos casos mais engraçados relatados no Twitter:

“É assim que está a correção dos servidores...”

“Mim fazer os servidores de Pokémon Go estarem fora do ar por mais de uma hora”

“Quando você anda uma milha de distância da sua casa e então os servidores de Pokémon Go caem”

“Eu acho que é seguro dizer que todos nós sabemos quem está corrigindo os servidores de Pokémon Go”

É importante notar que esse problema não deve demorar muito para ser resolvido, felizmente. Em contato com o site Polygon, a Niantic Labs e a The Pokémon Company admitiram estar cientes dos problemas e estão trabalhando em uma correção das falhas.

Em meio a tantas reclamações os gamers lá de fora, ao menos eles não podem reclamar de não ter nem mesmo conseguido acessar o jogo oficialmente, como foi no caso do público das terras tupiniquins.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.