Voxel

Quem adquiriu Black Ops 2 antes da hora não vai ser punido

Último Vídeo

Img_normalEmbora Call of Duty: Black Ops 2 tenha chegado aos PCs e aos consoles somente nesta terça-feira, muita gente recebeu sua cópia alguns dias antes. Se você foi um dos privilegiados, mas teve medo de perder todo seu avanço por um descuido na hora da distribuição, pode ficar tranquilo: a Activision garantiu que os jogadores não terão seus atributos zerados.

A confirmação foi feita pelo próprio diretor de design da Treyarch. Em seu perfil no Twitter, David Vonderhaar, explicou que as pessoas que obtiveram uma cópia original do jogo não quebraram nenhum dos termos de uso da comunidade, fazendo com que não haja sentido em puni-las. Desse modo, exceto que você seja uma “pessoa má” — como um “cheater” —, não há com o que se preocupar.

Patch em breve

Além disso, Vonderhaar também adiantou que o estúdio já está preparando um patch para a versão de PC de Black Ops 2 para corrigir alguns problemas relacionados ao campo de visão — o popular FOV. Segundo o diretor, muita gente reclamou do limite de 80 FOVs que a empresa estabeleceu. Diante disso, uma atualização está sendo preparada para levar esse valor para 90, mesmo após a empresa garantir que era impossível chegar a essa valor por problemas técnicos.

Fonte: David Vonderhaar (Twitter)

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.