Hogwarts Legacy pode ser lançado em setembro, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: Hogwarts Legacy pode ser lançado em setembro, segundo rumor
Imagem: Warner Games

Hogwarts Legacy, o aguardado game no universo de Harry Potter, pode finalmente ser lançado no mês de setembro deste ano, indicam os vazamentos e rumores mais recentes. Dessa vez, para ajudar na credibilidade da data, temos o anúncio oficial de um livro de "making of" do game que chega no mesmo mês.

The Art and Making of Hogwarts Legacy foi revelado oficialmente com lançamento previsto para o dia 6 de setembro de 2022. O livro é escrito e organizado por Jody Revenson, que também foi responsável por outras obras baseadas no universo de Harry Potter, como "Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore Movie Magic" e "Harry Potter Paper Craft".

Fãs do universo mágico já especulam que a data deve ser próxima - se não for a mesma - do lançamento do game, já que o livro vai servir pra promover o jogo e vice-versa. Mas não é somente a obra escrita que ajuda nos rumores para um possível lançamento em setembro.

O tweet acima vem de uma conta especializada em vazamentos, e eles estão sendo bem específicos ao falar de Hogwarts Legacy. O post diz para esperarmos um lançamento em setembro, e comenta ainda que o próximo trailer vai ser baseado em habilidades dentro do jogo, e que deve ser mostrado em fevereiro ou março.

Hogwarts Legacy foi mostrado pela primeira vez em 2020 e já passou por diversos adiamentos, além de perder um dos diretores do desenvolvimento. Isso tudo levanta suspeitas de como anda a criação do jogo, mas a Warner garante que ele sai em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.