Voxel

Quem comprar um PS4 vai levar 14 dias de PlayStation Plus — pelo menos na Europa

Último Vídeo

(Fonte da imagem: Divulgação/Sony)

Apesar de o PlayStation 4 ter sido o assunto principal da conferência da Sony na gamescom 2013, a empresa também falou de seus outros produtos. Um deles foi a PlayStation Plus, que acaba de ganhar mais um incentivo para atrair novos assinantes.

De acordo com a companhia, quem comprar um PS4 vai receber também acesso ao serviço por um período de 14 dias. Nessas duas semanas gratuitas, os donos do console poderão aproveitar todas as vantagens oferecidas, como títulos gratuitos — incluindo o aguardado Driveclub e o recém-anunciado Resogun — e a possibilidade de participar de partidas multiplayer na nova geração.

Além disso, a Sony ainda confirmou que, pelo menos na Europa, os novos assinantes da Plus receberão mais 90 dias gratuitos no pacote e que o recente Assassin’s Creed 3 será um dos próximos títulos a entrar no Instant Game Collection no Velho Continente.

Nada foi comentado sobre a possibilidade dessas novidades serem válidas nas Américas — e muito menos no Brasil, onde a Plus nem está disponível.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.