Voxel

Quem não se lembra dos chefes psicopatas de Dead Rising? Vazam detalhes dos malucos de Dead Rising 3

Último Vídeo

Img_normal

Chefões psicopatas são uma das marcas registradas da franquia Dead Rising. Afinal, a sanidade mental dos seres humanos é posta em xeque num apocalipse zumbi, pois a ameaça maior é representada por aqueles que ainda não foram contaminados pelo vírus assolador. Todo chefe de qualquer jogo, na verdade, tem uma dose de loucura. Só que, em Dead Rising, essa dose é triplicada. E é claro que esse tempero não deve faltar em Dead Rising 3. Pelo menos é o que apontam os detalhes de um documento obtido pelo site Siliconera em que são descritos alguns dos chefes do game.

Ainda é seguro tratar essas informações como um rumor, pois não há divulgação oficial delas por parte da Microsoft ou da Capcom Vancouver.

A prévia exclusiva que o BJ fez de Dead Rising 3 falou sobre alguns aspectos do jovem mecânico Nick Ramon numa cidadezinha devastada chamada Los Perdidos, mas a demonstração testada na E3 não mostrou algum chefe do game.

De acordo com as informações vazadas, um dos chefões seria um cidadão chamado Shifu, um imigrante que rala no trabalho, é mal pago e é explorado por seus patrões. Seu único consolo é um jardim “Zen” que ele protege a sete chaves mesmo após o surto zumbi. Quando o protagonista do game interrompe a meditação de Shifu pisando acidentalmente numa pedra e tirando-a do lugar, Shifu se enfurece e o ataca.

Img_normal

O outro chefe – ou melhor, “chefa” – é uma lutadora e pugilista chamada Jerry. Ela está simplesmente “indignada” porque seu torneio de luta foi cancelado em função da epidemia zumbi. Os caminhos de Nick e Jerry se cruzam quando o protagonista a encontra na academia e dá uma cantada em tom satírico na lutadora – tirando uma com a cara da garota. Nem é preciso dizer que a pugilista revida a cantada com golpes e pesos atirados em Nick.

O terceiro chefe revelado é Trent, um guri que é viciado em games (que coincidência, vejam só). O moleque é tão bitolado que não quer largar o joystick de jeito nenhum, mesmo em pleno fim de mundo. Nosso herói encontra o garoto e tenta levá-lo a um local seguro, mas tudo o que o gamer doentio quer é terminar uma fase e esperar o entregador de pizza chegar. Poxa, e quem é Nick, nosso protagonista, para interromper a jogatina? Eis que o guri fica irritado e enfrenta o herói.

Seu hype foi lá pro alto? O nosso também.

Dead Rising 3 está programado para este ano e será exclusivo ao Xbox One.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.