Voxel

Quem será o novo dublador de Batman em Arkham Origins, afinal? [vídeo]

Último Vídeo


Os fãs da série Arkham devem se lembrar quando foi anunciado que Kevin Conroy daria lugar a uma voz mais jovem em Arkham Origins. Mas agora, uma declaração feita pelo dublador durante a Comic-Con de Dallas está gerando enorme confusão.

No painel, que você pode ver em vídeo logo acima, Conroy declarou que não podia falar muito sobre o assunto devido a contratos, mas que esteve “trabalhando por cerca de nove ou dez meses no próximo game Arkham”.

E por que isso está gerando confusões? Simples: a partir do comentário, surgiram três vertentes diferentes, cada uma com sua própria interpretação.

Img_normal
As vertentes

A primeira delas, noticiada em sites como o CVG, diz que Conroy será novamente a voz do cavaleiro das trevas. Outra, vinda do GamesRadar, sequer comenta sobre a presença de Kevin, dizendo apenas ter visto Roger Craig Smith (a voz de Ezio em Assassin’s Creed) interpretando Batman.

Há também a vertente descrita pelo Joystiq, que traz um “meio termo” entre os dois casos: Kevin Conroy estaria sim em Arkham Origins, mas não em seu papel habitual – o personagem para quem ele emprestaria sua voz, todavia, não foi revelado. Já Smith estaria mesmo interpretando Batman.

Img_normal
A volta do Coringa

Quanto à aparição do mais famoso vilão de Gotham, temos uma boa e uma má notícia. A boa é que ele estará de volta em toda a sua saúde; a ruim é que Mark Hamill não vai interpretá-lo, passando esse trabalho para Troy Baker (a voz de Booker DeWitt, de BioShock Infinite).

Por sorte, ainda há bastante tempo para acabar com os mal-entendidos, já que Batman: Arkham Origins chega para PC, PS3, Wii U e Xbox 360 apenas no dia 25 de outubro deste ano.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.