É quente: reveladas novas informações sobre a PlayStation Experience

É quente: reveladas novas informações sobre a PlayStation Experience

Último Vídeo

Nos dias 6 e 7 deste mês ocorre a PlayStation Experience em Las Vegas, nos EUA. Nela, diversas desenvolvedoras exibirão novidades para a plataforma, entre elas – talvez – uma demonstração jogável de Uncharted 4, da Naughty Dog.

Utilizando o Twitter como ferramenta, já fomos informados de que o líder do estúdio Ovosonico, Massimo Guarini, vai falar sobre sua experiência com a indústria japonesa; um novo vídeo de Bloodborne será mostrado; e a Drinkbox Studios, criadora de Guacamelee!, vai apresentar seu novo jogo chamado Severed.

O site DualShockers fez um novo compilado com os tweets das empresas. A seguir, você confere nosso resumo:

  • A desenvolvedora de Minecraft para consoles, 4J Studios, estará presente no evento. Ainda não se sabe se ela vai exibir um título novo ou apenas mais uma expansão da franquia;
  • Willy Chyr, criador de Relativity, vai levar uma demo jogável para o evento. Além disso, ele já mostrou como é o layout do controle do jogo no PlayStation 4;

  • Ed Boon, responsável pela franquia Mortal Kombat, não poderá comparecer à apresentação. Entretanto, Mortal Kombat X vai estar disponível para testar. Vale lembrar que Boon já esteve no Brasil e foi entrevistado pelo BJ;
  • Em um vídeo engraçado, Gio Corsi, diretor de produção terceirizada do PlayStation, prometeu que haverá “grandes atualizações” na hashtag #BuildingTheList. Para quem não sabe, o termo é usado para que os jogadores digam à Sony quais games devem chegar ao aparelho.

As novidades não param!

Em entrevista concedida ao site Gematsu, Eric Monacelli, da Naughty Dog, contou que há uma série de anúncios vindos de estúdios do mundo todo e que alguns deles são muito empolgantes. Uma de suas apostas é o elemento surpresa, “revelações que são feitas do nada”, brinca.

Segundo Monacelli, o evento já possui uma tonelada de painéis, grandes jogos e até mesmo itens colecionáveis – o que deixa quem não pode ir a ele com um pouco de inveja, não é mesmo?

Outro detalhe importante que Eric informou é que algumas coisas serão transmitidas ao vivo enquanto outras só chegarão à web – naturalmente – por meio de discussões dos fãs. “Existem algumas surpresas que queremos deixar como exclusividade para o evento. Portanto, se você estiver lá, vai ficar sabendo primeiro”, provoca Monacelli.

Titanfall no PlayStation?

O representante da Naughty Dog também revelou detalhes sobre mais três estandes e desenvolvedoras que estarão no evento. Uma delas é a Respawn Entertainment, a responsável por Titanfall. Será que isso significa que o game estará disponível em outras plataformas fora Xbox 360, Xbox One e PC? Resta aguardar para saber...

Os representantes do estúdio da Sony em Londres e da Supermassive Games, responsável por Until Dawn, estarão presentes no painel “Project Morpheus and VR as a New Era for Games”. Além disso, o pessoal da Pixel Opus, um dos novos estúdios da gigante japonesa, vai falar sobre o relacionamento com a empresa e o game que estão preparando.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.