Voxel
04
Compartilhamentos

Quer decorar a casa? Pinturas de The Last of Us já podem ser compradas

Último Vídeo

Se você é fã do aclamado título The Last of Us, exclusivo do PlayStation 3, pode ficar contente com algumas novidades. A Naughty Dog criou com seus artistas imagens incríveis durante a produção do jogo para ilustrar o desolamento e a hostilidade do mundo pós-apocalíptico em que vivem Joel e Ellie. Muitos desses desenhos já são familiares aos que jogaram o game, enquanto outros não foram tão divulgados.

Devido ao grande sucesso do título, a Naughty Dog fez uma parceria temporária com o estúdio artístico Cook & Becker e começou a produzir pinturas de alta qualidade baseadas no universo do jogo. Os preços variam bastante, alguns dos quadros custam entre US$ 130 e US$ 250. Todos os quadros são numerados, têm um certificado de autenticidade e possuem as assinaturas dos artistas responsáveis.

As entregas começam depois de 19 de setembro; caso deseje conferir os modelos disponíveis clique aqui. Uma porta-voz do estúdio Cook & Becker disse que os artistas estão muito satisfeitos de criar e entregar essas artes conceituais aos colecionadores que desejarem. As paisagens variam bastante, desde os cenários abandonados das cidades até os locais repletos de zumbis infestados pelo fungo Cordyceps. E aí, que tal decorar o quarto com umas pinturas assim?

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.