Voxel

Quer Gran Turismo 6 no PS4? E que tal um GT7?

Último Vídeo

Img_normal
Quando a Sony anunciou que Gran Turismo 6 chegaria ainda no PlayStation 3, todo mundo se questionou sobre a possibilidade de o simulador também acelerar no PS4. Afinal, com a nova geração prestes a dar as caras, por que dar um passo além? E apesar de a Polyphony Digital ter dito que isso ainda não é prioridade, isso não significa que o estúdio não está de olho no novo console.

Durante a gamescom, o presidente da desenvolvedora, Kazunori Yamauchi, afirmou que tudo aquilo que os produtores imaginaram que seria possível levar para uma versão de GT6 para o PS4 pode ser usado para fazer com que o game se transforme em Gran Turismo 7.

Mas o que isso significa? Muita coisa e nada ao mesmo tempo. Primeiramente, o estúdio ainda não tem muita ideia do que vai fazer com o PlayStation 4, principalmente faltando apenas alguns meses para o lançamento do aparelho e também para a chegada de GT6 às lojas. Por outro lado, o fato de ele cogitar essa "evolução" entre as duas versões mostram que o estúdio que ir muito além de um simples port e trazer uma experiência bem diferente na nova geração.

No entanto, Yamauchi faz questão de frisar que são apenas hipóteses e que ainda é muito cedo para dizer o que a Polyphony fará em relação a tudo isso. Vale lembrar que o estúdio já havia dito que iria priorizar o lançamento de Gran Turismo 6 na atual geração para aproveitar a já extensa base de usuários e que um port para o PS4 seria pensado apenas mais tarde.

Você sabia que o Voxel está no Facebook, Instagram e Twitter? Siga-nos por lá.